terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Três Lagoas recebe sua filha mais ilustre

Três Lagoas recebe sua filha mais ilustre


Bom dia governadora Simone Tebet

Três Lagoas, a cidade pólo na região leste do Estado, amanhece o dia 13 de janeiro de 2011 com raios de Luz, formando um espetáculo de felicidade em todos seus filhos; uma cidade identificada com princípios cristãos se irmana em torno de seus ideais, refletindo um novo alvorecer de progresso e desenvolvimento.

A presença de Simone Tebet, na condição de Governadora do Estado do MS, mesmo que interinamente, é motivo do mais alto grau de significado. Primeiro foi seu pai Ramez Tebet, de saudosa memória, que lá no passado quase 30 anos, aqui esteve na mesma condição, e cuja história agora se repete em sua dileta filha.

São os momentos que a história vai registrar porque cheio de significados, como já dissemos; saber que ela aqui nascida, em seu berço de lar querido, hoje está ao nosso lado, como sempre esteve, mas em condição super especial; razão de orgulho a todos os seus amigos, amigos de sua família, e companheiros de ideais na política e fora dela.

Assim entendemos a presença de Sinome em Três Lagoas neste dia 13 de janeiro. Oportunidade de estar ao seu lado, como sempre estivemos, e apertar suas mãos; dar-lhe o abraço carinhoso de fieis companheiros de todas as horas.

Saber que o jornal Correio de Três Lagoas, haja chuva, tempestade ou raiar de bonança, foi um incentivador de seu trabalho e em sua trajetória política. Assim se colocamos neste momento ao lhe dizer: “Bom Dia, Governadora Simone Tebet”! Seja a sua presença, oportunidade de receber todas as motivações, forças espirituais para vencer as barreiras que possa advir em suas altas e dignas funções; nada lhe falte em matéria de saúde, nem tão pouco de carinho de todos os companheiros de trabalho; se algo possa prejudicar o seu dia-a-dia, lhe seja dado o direito de defesa, a fim de suplantar qualquer dificuldade material ou espiritual; sabedorias não lhe faltem em momento nenhum, quando for tomar as decisões maiores ou menores, mas que sejam cobertas pela áurea da justiça; que não haja razões de desanimo, muito menos temor contra possíveis incompreensões, ou até injustiças de partes, venham de onde vierem.

Receba Governadora, estas palavras de incentivo, mas principalmente, de apoio à sua ação, em novos e grandes desafios em sua vida, mas com certeza, serão vencidos. Nossa presença, nossa gratidão, seja sua companheira em sublime oração pelo seu sucesso.

Por Arthur Jorge do Amaral, da União Brasileira de Escritores – UBE/MS, e-mail: arthurjdoamaral@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário