sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mensagem de Heleyne... Na foto o jornalista Luizinho e família junto a Chico Xavier, em 1990



Mensagem de Heleyne
Querida mãezinha Elzi e meu querido Papai Luiz,
Aqui estou, com minha avó Maria, pronta para beijá-los e dizer-lhes que estou muito bem.
Papai, choramos juntos com mamãe Elzi, mas derramamos as lágrimas dos que se encontram em alegria.
Estou estudando e, ao mesmo tempo, tanto quanto posso, tenho ido à nossa casa em Três Lagoas, para revê-los, como também, rever o nosso Adriano que está crescendo, dando-lhes as alegrias que eu mesma não lhes poderei dar.
Papai, não julgue que eu não teria vindo para cá, se não tivesse recebido a mobillete de presente. Ela é uma insignificante máquina. E as máquinas não têm culpa de nossos desacertos. Somos nós que a controlamos não é mesmo?
Meu tempo, no planeta Terra, teria mesmo que ser curto e, por mais que eu lutasse, não seria possível ultrapassá-lo. Agora eu já aceito as saudades, mas não aceito a separação. Sofri muito por isso. Eu não deveria apresentar semelhante contradição. Que fazer? … este é o meu caminho… A minha querida avó Maria tem sido a minha protetora e com ela estou adquirindo novos conhecimentos.
Fiquem tranqüilos.
Eu voltei para a vida espiritual, na ocasião em que me ofereceram estudos. Vou começar a estudar os problemas da alma. No entanto, o Arcanjo, de lá para cá, me ensinou os pontos que mais precisamos e que são mais interessantes ao estudo.
É assim que minha mente está melhorando, com novas claridades. Estou quase feliz.
Mesmo com saudades permanente daí e de todos, estou com o nosso Papai do Céu e com Ele cresceremos. Tenho fé.
Não esqueça de dar as minhas lembranças a todos os nossos amigos do Grupo. Não esqueço deles.
Com um beijo ao nosso Adriano, pleno de saudades…
E para minha mãezinha Elzi e ao Papai Luiz, o amor e a eterna gratidão da filha muito agradecida e sempre saudosa.

Heleyne Cristina Garcia Corrêa/Psicografia Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário