quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gabriel Fernando é aprovado com destaque na Gama Filho


  O jovem Gabriel Fernando Garcia Soares, 24 anos, filho de Erly Garcia Leal e Oroaldo Soares Valadão, nasceu em Inocência no dia 19 de março de 1986; neto do saudoso casal de pecuaristas: Tadeu Garcia Leal e Laura Ferreira Leal, bisneto do saudoso cel. Manoel Ferreira Leal. Ele passou com destaque no vestibular de medicina da Universidade Gama Filho da cidade de Rio de Janeiro/RJ; realizou um sonho que agora se tornou realidade. 
  Prestou vestibular no último final de semana.  Concorrência grande, das 160 vagas existentes, tinha um total de 46 candidatos para cada vaga; para se ter uma idéia do tamanho da concorrência, Gabriel ficou colocado em 55º lugar. Suas emoções foram tantas que deixaram a alegria contagiar a todos os seus amigos e familiares.
  Gabriel por vários anos se preparou no COC em Ribeirão Preto/SP para realizar o seu sonho de ser médico pela Universidade Gama Filho, uma das melhores do Brasil em medicina. Começou os estudos logo cedo. Na cidade romântica de Inocência aonde o poeta Visconde de Taynai a imortalizou, foi ali no começo de 1990 que seus primeiros estudos começaram com o apoio da família e de muitos amigos; depois mudou para Três Lagoas e na Escola Estadual Jomap cursou o primário aonde foi destaque como um dos melhores alunos; cursou o segundo grau no Ensino Exitus aonde ganhou notoriedade escolar para chegar junto com o COC à Universidade.
  Gabriel tem em sua família sua grande paixão. Sua mãe Erly, é a sua maior incentivadora para o estudo. Seus irmãos: Hellen faz agronomia e Henrique, zootecnia, ambos em Presidente Prudente/SP.
  O futuro médico Gabriel Fernando, é esportista e apaixonado pelo São Paulo; tem no twitter e no facebook, seu contato virtual com o mundo e aproveita para deixar a sua marca de grande esportista, quer ver o seu São Paulo no Engenhão, do Rio de Janeiro; dias atrás, esteve na Cidade Maravilhosa alugando acomodações para em fevereiro ir á procura de ser um grande médico.

Por Arthur Jorge do Amaral, da União Brasileira de Escritores – UBE/MS, e-mail: arthurjdoamaral@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário