quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Papai Noel dos Correios emociona Três Lagoas


Flash ao vivo pela super Rádio Difusora
mostrou a grande popularidade e coração
bondoso dos funcionários dos Correios


  Os Correios realizaram na sexta-feira (12) o lançamento regional da Campanha Papai Noel dos Correios 2010. 
  Em Três Lagoas o Correio teve a participação especial do jornalista Luiz Corrêa da Silveira Filho popular Luizinho, realizando flash’s ao vivo para a Super Rádio Difusora no programa sertanejão com o comunicador Maguila que alcança altos índices de audiência. O flash foi na sexta-feira a tarde e teve a participação de Sérgio Henrique de Paula coordenador administrativo dos Correios em três Lagoas e também coordenador do projeto Campanha Papai Noel 2010 em Três Lagoas, disse da importância da participação de todos lembrou na entrevista que no ano passado, só em Três Lagoas foram enviadas 365 cartas ao Papai Noel. Dessas, 129 foram adotadas, totalizando 35% de cartas atendidas. Todas foram respondidas pelos Correios, em nome do Papai Noel, que mandou às crianças um Feliz Natal. Finalizou emocionado Sérgio Henrique sensibilizando toda Três Lagoas.
  A campanha Papai Noel dos Correios, é realizada há mais de 20 anos, a ação tem como principal objetivo responder às crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. 
  Em 2009, em todo o país, foram postados quase 2 milhões de cartas ao Papai Noel. Desse total, por meio da campanha, foram entregues 413.602 presentes. Em Mato Grosso do Sul foram disponibilizadas para adoção 5.243 cartas, das quais foram adotadas 4.185, somando 80% de índice de apadrinhamento.
  Para o Natal deste ano, os Correios têm recebido cartinhas desde 25 de outubro. O prazo para recebimento das correspondências ao Papai Noel vai até o próximo dia 19, em todas as agências da ECT.
  Já para adoção, as cartas ficarão disponíveis de 16 de novembro a 3 de dezembro, data limite para a postagem dos presentes, que é gratuita. As correspondências estarão disponíveis aos padrinhos na Casa do Papai Noel das Agências Centrais de Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas. Nos demais municípios os interessados podem procurar qualquer Agência dos Correios da cidade.
  Padrinhos e ajudantes — Disseminar o encantamento natalino por meio da campanha só é possível com ajuda dos 109 mil empregados dos Correios e da sociedade brasileira. Interessados em contribuir podem participar atuando como ajudantes ou padrinhos. Para saber como ajudar, basta acessar o hotsite da campanha (www.correios.com.br/papainoelcorreios2010).

Um comentário:

  1. muito boa esta reportagem, parabens, voce sempre saindo na frente...fazer o bem nos deixa muito feliz,, e isso você o faz bem... abraços e que Deus continue iluminando, para que esteje sempre fazendo o bem esta é sua missão com ceretesa FEliz Natal para voce beijus Ana maria

    ResponderExcluir