domingo, 7 de novembro de 2010

Concurso de Paródias fez grande sucesso

  
  Aconteceu no ultimo dia 29 de outubro o grande e concorrido 13º. Concurso de Paródias, e que teve o patrocínio da CESP, escritório regional, através do CIPA. Evento anual que já se tornou referencia em três Lagoas, agora foi coroado de pleno êxito.
  Esse concurso de paródias que fala de segurança do trabalho foi o coroamento de grande programa que começou no dia 25, segunda-feira, com abertura e apresentação do “grupo de palhetas”; seguiu no dia 26, com palestras de renomados técnicos: Osmar Camargo da Silva e Jonas Mendes de Souza Jr; no dia anterior falou Richard Santos.
  No dia 27, visitas técnicas, e no dia 28, novamente palestras, sendo com a Dra. Patrícia Nascimbem Pugliese Pires(foto), e Dra. Maria Luiza Ribeiro Bruzadim, falando sobre saúde: “controle de diabetes/Doença de Tireóide”; e “doenças bucais - Prevenção e Tratamento”. Todas essas palestras aconteceram nos auditórios da UHE Jupiá e da Faculdade AEMS de Três Lagoas.
Paródias
o grande momento
  Foi o coroamento das festividades a participação maciça de funcionários e pessoas populares, quando se realizou o 13º. Concurso de Paródias, isto no dia 29, que já se tornou motivo de grande expectativa.
  Com um júri formado por diversas personalidades, entre elas, o nosso diretor Luiz Correa da Silveira Filho, Luizinho, e que também procedeu a diversos flahs ao vivo com a Super Radio Difusora, e registrado em fotos.
  O primeiro lugar ficou com o jovem “Murieta”, cantor que imita José Rico, da dupla sertaneja Milionário e José Rico; em todas as edições ele se apresenta, já estando em 10 vezes que se sagra o preferido e campeão. Um sucesso absoluto.
  O 2º. lugar ficou com a dupla Valdevino e Antonio Carlos, e o 3º. o artista Cafu. Receberam seus brindes, e ainda diversos sorteios que foram feitos durante o desenrolar das festividades.         
  O jornalista Luizinho participou do evento, junto ao programa sertanejo e radiofônico do Maguila; fez flahs no sábado de manhã com Valdeci da Silva, e trazendo “Murieta”, que falou ao vivo, e agradeceu a todos inclusive o belíssimo aparelho de televisão.
  Uma festa realmente digna de registro pela grande programação do SIPAT 2010, inclusive por outras atividades levadas a efeito como “doação de sangue”, “aferição de pressão arterial”, “ginástica laboral”, e campanha de doação de alimentos. Participação importante dos Bombeiros, Policia Militar, Ambiental e ainda setores organizados da sociedade três-lagoense, tanto da administração municipal, como estadual.
  Por Arthur Jorge do Amaral, da União Brasileira de Escritores – UBE/MS, e-mail: arthurjdoamaral@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário