Noticia das mais alvissareiras tomou conta da cidade, quando foi anunciado pela prefeita Márcia Moura, quando da sua investidura à frente de Três Lagoas; entre muitas das suas ótimas iniciativas, se sobressai o convite e a posse do jovem Marco Garcia de Souza, à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
A cidade e o município que tem a felicidade de estar criando as melhores oportunidades para os empreendedores nacionais têm, com essa brilhante aquisição, um ótimo companheiro; filho de tradicional família da região, já conquistou seu espaço através dos estudos de sucesso em diversas áreas; também recebeu de seus pais os melhores conhecimentos e da amizade.
Formado pela Faculdade de Agronomia de Uberaba, no Estado de Minas Gerais, também tem especialização em Administração do Agro-negócio; já exerceu altas funções de relevo em empresas do porte das Fazendas Colina, Sertão, Matão e Oásis; exerceu junto à Fundespec – Fundo de Desenvolvimento da Pecuária de Corte, de São Paulo, atividades na elaboração de projetos, auditoria de frigoríficos e criação de informações de Gado de Corte.
Passou por empresas no exterior, onde pode praticar outras atividades em sua área de atuação. Na Nova Zelândia, fez estágio em zootecnia; voltou depois para trabalhar na Fazenda Três Lagoas onde exerceu as funções de gerente de Zootecnia,
Por todas estas razões, está de parabéns a administração do município, bem assim a classe empresarial que recebe pessoa de alto conceito; falando inglês fluente, e espanhol, poderá representar Três Lagoas em eventos inclusive internacionais.
Filho do pecuarista Claudio Garcia de Souza, popular Cláudio Totó e Ledir Garcia de Souza, família tradicional, proprietários e produtores rurais. Marcos tem dois irmãos Fernando e Leda Garcia, ambos atuantes na pecuária, inclusive sendo ela Leda ex Presidente do Sindicato Rural de nosso município.
Bem vindo Marco Garcia, que seu trabalho seja brilhante e nossa região se fortaleça, pelas suas mãos, sua inteligência e sabedorias adquiridas, prontas para altas realizações.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário