quinta-feira, 17 de junho de 2010

TRÊS LAGOAS... também minha terra e por que não ?



    Com carinho, respeito e admiração, abraço esta cidade quando completa seus 95 anos.
Cumprimento a todos os munícipes, aqueles que aqui nasceram e aqueles que por livre e espontânea vontade elegeram esta cidade para morar, trabalhar, criar raízes e formar suas famílias.
   Três Lagoas nunca me foi estranha e sempre me recebeu com dignidade e fraternidade, pois desde 1980 trilho os caminhos desta terra ao lado de seu filho mais querido e admirado, o sempre lembrado Senador Ramez Tebet.
   O que muita gente não sabe é que nesta jornada concedida por Deus, o controlador único e Senhor absoluto do universo, estava mais uma vez me dando a oportunidade para criar e solidificar nossa trilha iluminada por aquele que tive o privilégio de acompanhar por mais de 22 anos!
   Ao lado de Ramez Tebet fui seu Ajudante de Ordens, seu Secretário Particular, seu Coordenador da Defesa Civil do Centro Oeste em Brasília-Sudeco, Chefe de Gabinete da Sudeco e seu Assessor Parlamentar até o seu ultimo momento de vida em 17-11-2006 às 23h23.
   De tudo isso, o mais importante foi ter sido seu amigo de fé e camarada.
  Evocando sempre a imagem de Ramez Tebet, cumprimento mais uma vez esta cidade que, ao lado de sua beleza, o maior patrimônio é a sua gente, que se prepara sempre para novas conquistas, ser ainda mais produtiva e identificada com o progresso coerente, eficaz e correto.
  A semeadura bem feita faz com que a colheita seja farta!
  Repito com ênfase: parabéns à  minha terra e ao seu povo !
  Por Cel. Coaracy Castilho, Campo Grande/MS, 17/06/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário